terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O início de Tudo...

Para mim, me daria por satisfeito se conhecesse três cidades no Mundo: Londres, Paris e Nova York. Para mim, são as cidades ícones dos meus sonhos. Londres e Paris, já tive a oportunidade de visitá-las e revisitá-las. E conheci muitas outras cidades e países pela Europa, America do Norte e do Sul, mas faltava sempre uma cidade em especial. E chegou a hora de New York City. O sonho, que sempre foi uma coisa praticamente impossível, agora está para se completar, ou seja, visitar e conhecer as três cidades que eu sempre sonhei.



Gosto muito de pesquisar por Blog's, Forum's, Orkut, Livros, Guias, tudo para aprender a cada dia mais e fazer uma viagem sempre melhor do que a anterior. Uma coisa posso lhe afirmar: Sempre a viagem seguinte, pode não ser melhor do que a anterior, mas com certeza será realizada com mais experiência. E experiência se transforma na prática em uma viagem com melhor aproveitamento.



O objetivo desse blog é mais de carater informativo, quero compartilhar uma compilação de informações e dicas que reuni em mais de uma década de viagens pelo Mundo e dicas que pude reunir em minhas leituras, além de registrar minha proxima viagem, NYC.



Se eu conseguir ajudar UMA pessoa além de mim, já me considero satisfeito...

4 comentários:

  1. Olá LG!! Ahh as dicas do cadeado eu não sabia, sempre tranquei com cadeado normal...graças a Deus nunca estragaram minhas malas, mas vou tomar cuidado nas próximas viagens!!
    ótimas dicas do seu blog!!

    ResponderExcluir